Make your own free website on Tripod.com

Ortodoxia 2000

Retorna Página Inicial.

Orações


PAI NOSSO

Pai nosso que estas nos céus, santificado seja o teu nome, venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso substancial dai-nos hoje e perdoa-nos as nossas dívidas assim como nós perdoamos aos nossos devedores e não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal. Amém.

CREDO

Creio em um só Deus, Pai onipotente, criador do céu e da terra, de todas as coisas, visíveis e invisíveis; e em um só Senhor, Jesus Cristo, filho unigênito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos, luz de luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro, gerado e não criado, consubstancial ao Pai, por quem tudo foi feito; o qual, por nós homens e para a nossa salvação desceu dos céus, e se encarnou pelo Espírito Santo na virgem Maria, e se fez homem. Por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado, e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as escrituras, e subiu aos céus, e sentou-se à direita do Pai e novamente virá com glória para julgar os vivos e os mortos, e o seu reino não terá fim; e no Espírito Santo, Senhor vivificante, que do Pai procede, e que, com o Pai e o Filho juntamente é adorado e glorificado, e que falou pelos profetas; e na Igreja , Una, Santa, Católica 1 e Apostólica; professo um só batismo para a remissão dos pecados; espero a ressurreição dos mortos; e a vida do século futuro. Amém.

1 No sentido de Universal, como era usado no primeiro milênio.

ORAÇÃO DE JESUS

Senhor Jesus Cristo, filho de Deus, tem piedade de mim um pecador.

GLORIA AO PAI

Glória ao Pai, ao Filho, e ao Espírito Santo; agora e sempre, pelos séculos dos séculos. Amém.

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO (Bispo de Cartago)

(PARA DISPERSAR MAGIAS DE TODOS OS TIPOS E CREDOS)

- Déspota Senhor JESUS CRISTO, nosso Deus, o qual segura e governa tudo. Santo e hiperglorioso existente.

- Por isto Rei dos reis e Senhor dos senhores, Glória a Ti.

- O assentado na infinita luz, e inacessível aos mortais, o qual viram forças milhares, e multidões de santos, anjos e arcanjos. Tu conheces os ocultos do teu humilde servo Cipriano, que não eram conhecidos antes das tuas maravilhas, Senhor todo Poderoso. Tu és o único Senhor Jesus Cristo, nosso Deus.

- E tendo vontade de indigno, para digno, me fazer viver conforme sua vontade e amor, por obediência dos teus Santos Apóstolos e Santos testemunhos (santos Sacrificados) de se martirizarem por Seu Nome, e de todos os Seus Santos. Imploro a Sua misericórdia e filantropia que faça, onde abundou o pecado, superabundar a Sua Graça Senhor (aqui vai inicialmente a confissão do Santo).

- Porque segurava as nuvens e não chovia; amarrava a terra e não dava os seus frutos, as vinhas não germinavam, os rebanhos das ovelhas não produziam leite, as cabritas não reproduziam, os homens não se ajuntavam com suas esposas, as mães não davam à luz, os navios não flutuavam, as oficinas não trabalhavam, os pescadores não pescavam, as hortas não produziam repolhos, as árvores não frutificavam, os rios não escorriam, os moinhos não viravam, os irmãos e os casais em inimizade traiam-se e se separavam, fazia o verão-inverno e o inverno-verão, enquanto isto eu trabalhava em absoluta fantasia e imaginação.

- Agora, todavia, Senhor nosso Deus, te imploro e solicito, para que por intermédio desta minha oração, em Sua presença Deus e Senhor da misericórdia, seja o sacrifício aceitável; que qualquer homem, tendo o espírito de malícia e de malignidade, sejá limpo totalmente ou sua fazenda, horta, chacará, moinho navio, ou pescador, ave, colméia, comerciante, cientista, autoridade, mandato, oficina, técnico, bicho da seda e/ou o servo de Deus ( N O M E ) e, com todo o seu lar, se está amarrado por obras de magia do maligno, fascinação, 72 charlatanices, calúnias, falatórios intermináveis, impedido ou preso e atado, por 365 palavras de magia e feitiçaria, as quais vem em detrimento e consumação do servo de Deus ( N O M E ), incluindo todo o seu lar, IMEDIATAMENTE, ONDE É LIDA A PRESENTE, e implorada a minha oração e súplica perante Deus e sua graça, liberte-se qualquer gente e local de qualquer ira , enfermidade , amarração, vínculo e magia, emprego de medicamento preparado por magia e fascinação, engano, inveja, maldade, espírito de difamação, feitiço, encantamento, calúnia, mal intento, palavra injuriosa, charlatanismo, negligência, indiferença, lentidão, moleza, preguiça, intemperança, demência, loucura, fraqueza, desespero de qualquer injustiça e engano, cilada, astucia, artimanha, carreira errante, vida errante, erro, equivoco, irregularidade, impecilho, impedimento e obstáculo, proveniente do diabo. Semelhantemente, também o servo de Deus ( N O M E ) com todo o seu lar seja libertado, solto , desamarrado, redimido, em nome do Pai, do Filho e do Espírito santo, Amém.

- E se estas magias, medicamentos e venenos são preparadas nos céus, na terra ou no mar, ou em qualquer local ou área, SEJAM JÁ, IMEDITAMENTE, nesta hora e neste momento, desfeitos e desamarrados.

- Abolem-se, sumam-se e anulam-se do servo de Deus (N O M E) e de todo o seu lar, todo o mal momento, mal instante, hora malígna, fascinação, mal olhado, olhos malignos, inveja, ciúme, ódio, repulsa, charlatanismo interminável, prurido de falar, mal falatório, palavra injuriosa, magia, obras diabólicas, preparo de medicamentos venenosos, imprecação, maldição, ação de maldição (anátema), inferioridade, esterilidade, delimitação, toda calúnia ou difamação, toda e cada força ou energia do mal. Apartam-se e saiam do servo de Deus (N O M E) e de toda a sua família qualquer influência do malígno pela invocação do Santíssimo Nome do Pai, do Filho Unigênito e do benigno e vivificante Espírito Santo, por intermédio desta minha oração (de mim, do humilde e modesto, prudente e temente a Deus, seu servo, Cipriano) saiam os demônios, sumam-se, fujam e anulam-se as suas malícias, malignidades, malfeituras . Que as nuvens dêem chuva contínua em toda a Terra, e a terra dê as suas germinações e florificações e frutificações em seu tempo. Que as árvores frutifiquem, as vinhas progridam em abundância de uvas. Que as mulheres desamarrem-se, desatem-se e libertem-se do mal de seus úteros (câncer), semelhantemente, os bichos e animais do pastores e todo o mundo, autoridade, subordinação, jardim, horta, apicultor, trabalhador, bicho da seda e toda criação desatam-se e desamarram-se de toda e qualquer amarração ou alienação de qualquer demônio e objetivas e determinadas forças do mal.

- Imploramos, para desfazer-se, desamarrar-se, desatar-se, sumir-se as obras do malígno pela invocação do Santíssimo Espírito do Deus Sabaó.

- E se lá no céu for atado, amarrado ou impedido o servo de Deus (N O M E) com todo o seu lar, liberte-se e salve-se, e mesmo ainda, se foi aqui na terra ou no mar, liberte-se e desate-se, mesmo ainda embaixo de degrau , couro de cavalo, ferro, pedra, ou ainda se foi pregado em madeira, desatam-se, como fumaça dispersam-se, ou em duplicatas ou letras, com tinta de escrever ou com sangue de homem ou animal, ou ainda de aves, peixes, ou com chumbo, kinovaros, suco de limão ou se foi ainda amarrado por qualquer outro meio, e se escreveram estas obras malígnas e puseram em algum local, e saltou ou atravessou estas, o servo de Deus ( N O M E0 em seu prejuízo ou em seu detrimento, neste momento, desamarram-se, desatam-se, anulam-se, desrraizam-se as obras de magia dos locais, habitações, residências onde lê-se esta minha súplica e oração ou se em quintal de sua residência enterraram ou expergiram estas obras do maligno, ou ainda se foi feita ataduras por qualquer metal, ou em ossos introduziram-nas, no mar, poço, túmulo e jogaram-nas com unhas humanas, de animais, de aves vivas ou mortas, ou com terra de mortos fizeram e elaboraram estes remédios, drogas malígnas, ou em alguma placa, piso ou ladrilho, ou sobre um pau com prego ou com agulha introduziram estas obras, desatam-se neste momento. Ou se com metal, prata, ouro ou qualquer outro metal elaboraram estas obras, desatam-se neste momento. Ou ainda se foi com lã, algodão, seda, linho, vime, sisal, ou qualquer outra palha e fita de planta que amarraram esta obra, desatam-se e desamarram-se neste momento. E se foi com água que elaboraram estas, ou madeira, ou em borbulhante água fervente que ferveram estas obras, desamarram-se neste momento. ou se foi com sangue humano, ou de animal, ave, peixe, vivos ou mortos, com que elaboraram estas obras, Tú Senhor, nosso Deus, que conheces todas as maneiras e locais, desamarra, desfaça e desate neste momento.

- Explodam-se as obras de magia onde estiverem e se acharem, e guarde o servo de Deus (N O M E) com todo o seu lar das malignas obras do maligno, e desfaçam-se e desatem-se e como fumaça espalhem-se e suam-se do servo de Deus (N O M E) com todo o seu lar, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e pela glória do Grande Deus Vivo, despedaçam-se, triturem-se, arrebentem-se e desgastem-se pela força e poder de sua honrada e vivificante Cruz, todas as forças contrárias.

- Sumam as obras de magia e distanciem-se do servo de Deus (N O M E) e de seu lar, a uma distância de 65 milhas, pela interseção dos mártires e de todos os seus santos, Amém.

- Suplicamos-te e solicitamos-te, Senhor Jesus Cristo, nosso Deus, liberta e vivifica esta alma sofrida e o teu servo (N O M E) com todo o seu lar, semelhantemente faça aos portadores desta minha oração, e aos que estão em suas casas, carregando-a, como guardiã eterna e perpétua, e a sua destra senhor, seja nestes cobertura, abrigo e ajuda, e seja em suas casas, residências, habitações e lares para sempre, alegria e júbilos.

- Sim, Senhor, suplico-te que atenda-me para que onde se ache esta minha bem construtiva, desejável e suplicante oração, abençoada e votiva, liberte-se todo e qualquer homem, juntamente com seu lar, de todo mal momento, mal hora, de toda e qualquer enfermidade, delimitação, maldição, anátema, ira, tropeço, empecilho, incômodo, desgraça, prurido de falar, falatório injurioso, inveja, mal olhar, olho maligno, indiferença, negligência, preguiça, gulosidade, glutomania, fraqueza, moleza, frouxidão, inércia, imprecação (falta de domínio próprio), loucura, demência, orgulho, impiedade, covardia, falta de coragem, injustiça, jactância, fanfarronice e de toda carreira errante, vida errante, engano, dolo fraudulento, cilada, artimanha, astucia, erro, equívoco, irregularidade, pelo seu Nome Santo e hiperglorioso, nos séculos dos séculos, Amém e Amém.

OBRIGADO PAI E GRANDE SENHOR.

FONTE ANTIGO SITE – ORTODOXO GREGO: http://www.diocese.com.br/cipriano.htm

Retorna Página Inicial.


| Página atualizada em 16 de fevereiro de 2006 |