Make your own free website on Tripod.com

Ortodoxia 2000

Retorna Página Inicial.

Quem somos?

Nós somos um grupo de cristãos ortodoxos e cristãos de outras denominações simpatizantes da ortodoxia. Atualmente nosso site conta com os seguintes membros:

REDATORES:
Elder de Carvalho Sandim.
José Lauro Strapasson.

WEB MASTERS:
José Lauro Strapasson.
Elder de Carvalho Sandim.

DESIGNER e PAGINAÇÃO:
Elder de Carvalho Sandim.

Nosso objetivo

Nosso objetivo é justamente informar e divulgar a Igreja Ortodoxa do Oriente para todos os que tiverem interesse. Servir para que os próprios cristãos ortodoxos que vivem em nosso querido Brasil, de diferentes origens étnicas e ligados a uma o outra Igreja, possam se conhecer melhor, bem como apresentar com espírito ecumênico a ortodoxia a todos os cristãos adeptos de outras igrejas ou membros de outras religiões sem em momento algum querer praticar proselitismo mas sempre pensando em evangelizar e buscar a maior glória de Deus e de seu filho Jesus Cristo. Acreditamos que o nosso querido país Brasil, que com tanto carinho recebeu imigrantes ortodoxos dos mais diversos confins do mundo muitas vezes perseguidos em seus países, também merece receber o anúncio da religião que acreditamos nós ser verdadeira. O Ortodoxia 2000 é um WEB SITE BRASILEIRO DE INFORMAÇÃO E DIVULGAÇÃO SOBRE A IGREJA ORTODOXA DO ORIENTE e está no ar desde 04 de setembro de 2002.

Mais uma palavra

Até o momento não conhecemos nenhum web site em português que fale de Ortodoxia que não seja ou site pessoal ou site oficial de uma dada Igreja. Esse site quer ser um espaço aberto para se falar de todas as Igrejas Ortodoxas (e portanto sem nenhum vínculo com nenhuma delas) e ao mesmo tempo ser um site não pessoal mas aberto a contribuição de diversas pessoas que de boa fé quiserem aqui escrever. Uma questão muito importante é que esse novo espaço procura evangelizar e também ressaltar as coisas que a Igreja Ortodoxa tem em comum, quer seja com a Igreja Católica Romana, quer seja com as Igrejas protestantes, sem jamais ofender outras Igrejas ou Religiões.

[Por José Lauro Strapasson.]

Retorna Página Inicial.


| Página atualizada em 16 de julho de 2007 |